Obrigado

O Movimento Construtivo Areguense vem por este meio agradecer a toda comunidade que nos visita, pensamos ser um grande feito estar quase a chegar à meta dos 3000 visitantes em pouco mais de três meses.


Muito são os que criticam este blog, que nos difamam, porém, é significado de valor as pessoas dão valor ao que escrevemos, se não o desses não se preocupavam em "dar uma vista de olhos". Outros olham para este como uma mais-valia para o povo Areguense, pois acreditam ser aqui debatidos algumas "falhas" não de todo muito graves.

A governabilidade não é um objectivo, nem tão pouco uma obrigação, só das pessoas que estão nos cargos para tal, mas sim e também, de toda a sociedade.

A democracia não se limite só ao dever de eleger "alguém" para exercer certas e determinadas funções das quais uma maioria deposita a sua confiança, mas sim o poder de mudar alguma coisa, opinar é sem sombra de dúvidas, um dever democrático, onde qualquer pessoa tem mais que a obrigação de se preocupar por um bem comum.

Não parte só, e falando concretamente na Arega, do nosso presidente da junta e dos seus acompanhantes trabalhar em prol da freguesia, mas sim todos nós Areguenses, Areguenses aqui inseridos, Areguense a viver lá fora, todos podemos ajudar, ajudar para uma Arega melhor, unida e trabalhadora.

A nossa terra sempre foi conhecida por isso, pelo trabalho, pela dignidade e humildade.

Todos nós sabemos que na Arega havia um grande poder de compra, havia uma optima qualidade de vida, dentro dos tópicos em que a Arega estava inserida. Uma das causas desta queda de qualidade de vida foi sem dúvida o incêndio acerca de 4 anos e alguns meses que retirou quase tudo à maior parte das pessoas que na Arega faziam da sua vida a madeira, a partir daí tudo foi um pouco abaixo.

Equipa MCA pede e deseja a todos os Areguenses paciência, acreditem em si próprios e em quem mais nos pode ajudar.

Esperamos do fundo do coração que o ano de 2010 seja um ano de mudança para todos nós.



Com os melhores cumprimentos



A equipa



MCA

2 comentários:

Parabéns e Bom Ano !
A comunidade areguense espalhada pelo mundo agradece.
Já agora se puderem continuar a postar sobre assuntos locais óptimo.
Mais fotos de lugares de referência da Arega, isso então seria excelente.

Toda a Equipa MCA deseja a si tambem, um óptimo Ano Novo e as maiores felicidades.
Desde já recebemos as sua sugestões e deixamos aqui a nossa ambição para uma maior actividade do nosso blog...
Queremos divulgar o máximo possível a nossa arega, queremos ajudar e trabalhar para uma arega melhor...