Apoio Financeiro Dado Pela Câmara As Juntas



Agora só me pergunto,tanto se fala na falta de apoio dado pela Câmara às juntas,então para onde foi todo este dinheiro?

Ficou arrecadado nos cofres das mesmas?lá também se ganham juros??

Penso que não...

5 comentários:

ei men´s... pk sera que nao apresentam as verbas da junta de figueiro? pk sera? sera pk é a unica do psd...???? aceitem os resultados... nao houve duvidas...

A junta freguesia de figueiro dos vinhos? esqueceram-se?

ah ah ah ah

Caros amigos nós não vamos mais sustentar este tipo de acusações este tipo de comentários vão ser sempre recusados, e como podem ler nas nossas nregras de participação.
Mas Nós MCA respondemos,este foi um doc. feito por nós, tirado de uma revista municipal, o doc original feito por nós tem também As contas de Figueiró dos Vinhos, porém ficou um documento demasiado grande onde nunca deu para por na totalidade.Mas se quiserem as contas de figueiró nós apresntamos,
aliás um dos anónimos fala aqui do psd, engraçado que o ultimo mandato do Ex. Dtr. Manata foi o que menos dinheiro, de longe, "deu" a todas as freguesias.
Porém amigos,não gostamos falar nos partidos, defender o partido A,B ou C.
O que nos interessa é o trabalho bem ou mal exercido pelas pessoas que poderam fazer alguma coisa pela Arega

Atentamente

MCA

HUmmm ok pode-se aceitar essa! entao e pk as fotos das bombas daqueles documentos(lol) sao maiores? mas pronto é so um aparte?

Sr. anónimo, são pessoas como o senhor que fazem o nosso blog em tão pouco tempo ter já um numero considerável de visitantes e é com a maior satisfação que lhe respondemos às questões levantadas por si.
Nota-se que o senhor é um grande socialista,presumimos nós,MCA.
Há uma coisa que à qual lhe temos de dar os parabens,tem grande atenção aos pequenos promenores e segundo a nossa retrospectiva é algo de tirar o chapéu.
Boa pergunta em relação aos ficheiros das bombas de gasolina,agora que levanta essa questão tambem nos deixou a pensar o porquê disso.
Vai sr algo que vamos analizar atentamente.
Obrigado por esse àparte.

Atentamente
MCA